No discussions yet.
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: LAUDO MÉDICO EXPEDIDO PELO DETRAN...

LAUDO MÉDICO EXPEDIDO PELO DETRAN... 7 anos 3 meses atrás #4605

PESSOAL,

PRECISAMOS ENVIAR O EMAIL ACIMA PARA A SECRETRIA DE FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO, FAZEMOS UM APELO PARA AS PPDs QUE AINDA NÃO ENVIARAM, A PARTICIPAÇÃO DE TODOS É FUNDAMENTAL...

É UM ABSURDO UM LAUDO MÉDICO TER VALIDADE DE 180 DIAS JÁ QUE
A DEFICIÊNCIA ATESTADA É DEFINITIVA E ETERNA, SE É PARA TER VALIDADE, QUE SEJA A MESMA DA CNH DE CADA PPD..

OBS: VAMOS A LUTA PESSOAL, VAMOS PARTICIPAR...

FORTE ABRAÇO E QUE DEUS NOS PROTEJA...

LUIZ
e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

LAUDO MÉDICO EXPEDIDO PELO DETRAN... 7 anos 3 meses atrás #4588

• Tamaviba
Prezado Bobts....o meu carro é o New Civic LX-AT sim.

As informações que obtive na concessionária é de que não mais seriam aceito os pedidos após 31/01/07 com isenção do ICMS. Acho um absurdo isso! O carro saiu por R$ 50.603,21. Como coloquei alguns acessórios como insultfilm, protetor de carter, bancos de couro, fiz o Honda mais (garantia de mais 2 anos)....tive com isso uma despesa a mais....

Mas o carro normal que vem de fábrica custa o valor escrito acima.

Vou continuar a batalhar junto com vocês...já mandei e-mail para todos os endereços informados por vocês.

Abraços TÂNIA

LAUDO MÉDICO EXPEDIDO PELO DETRAN... 7 anos 3 meses atrás #4578

Prezado ditinho,

A portaria CAT 37 de 19 de janeiro de 2007 resolveu definitivamente essa
discriminação com as PPDs não residentes no Estado de São Paulo...

providencie seu laudo médico, a isenção do IPI, a isenção do ICMS em seu estado, e a isenção do ICMS em SP e seja muito FELIZ...

OBS: Porém agora temos um limite de R$ 60.000,00 na compra do carro
adaptado, e acabou o limite de potência...

Forte abraço.

Luiz
e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

LAUDO MÉDICO EXPEDIDO PELO DETRAN... 7 anos 3 meses atrás #4577

• Tamaviba
Lgassis

Realmente eu também não entendi para que tanta cópia...as 4 que recebemos são suficientes como você mesmo disse...mas o despachante quando foi solicitar a isenção do IPVA, eles exigiram mais uma cópia original. Segundo informações obtidas, a mudança de direção do Detran, fez com que eles alterassem várias solicitações já existentes....é só para complicar nosssa vida. Bem, tudo foi resolvido. Vamos esperar que eles parem com as frescuras e nos atendam.

Obrigada pelos parabéns...realmente é um carrão! O meu é cinza grafite.
Estou muito contente...há mais de 3 anos batalhei para ser reconhecida como deficiente física....e quase vi meu sonho desmoronar.....

Tenho informações da concessionária onde comprei, que somente os pedidos que deram entrada até 31/01/2007 serão atendidos. Precisamos continuar na luta para que todos tenham direito também....
Podem contar comigo sempre!

Abraços TÂNIA

LAUDO MÉDICO EXPEDIDO PELO DETRAN... 7 anos 3 meses atrás #4574

• ditinho
Ano passado tentei comprar um carro e, como o carro necessitava de comandos manuais adaptodos, o laudo do detran tinha que constar a necessidade dessas adaptações. Porem, o fisco de SP, por conta da CAT 51 (antiga), só estava permitindo tais aquisição (carro com a necessidade de comandos manuiais adaptados) apenas para os PPDs que moravam em SP, e eu não consegui a ref. isenção.
GOSTARIA DE SABER SE A NOVA CAT, LIBEROU PARA OUTROS ESTADOS(veiculo sem previa adpatação dos comandos manuais) OU AINDA PERSISTE TAL IMPEDIMENTO.

Favor quem tiver informações a respeito, me informe, pois, vou buscar o DETRAN - MT E REQUERER NOVAMENTO O LAUDO E CERTAMENTE ELE VIRA COM ESSAS OBS. (NECESSIDADE DE COMANDO MANUAIS ADAPTADO).

Grato.
Benedito (Ditinho)

LAUDO MÉDICO EXPEDIDO PELO DETRAN... 7 anos 3 meses atrás #4571

TÂNIA,

VAMOS DIZER QUE SEJA MESMO NECESSÁRIO O LAUDO MÉDICO ORIGINAL, ME CORRIJA SE EU ESTIVER ERRADO, SÃO 4 VIAS CERTO??? POIS É, A PRIEMIRA VIA FICA COM A RECEITA FEDERAL NA ISENÃO DO IPI, A SEGUNDA VIA FICA NA SECRETARIA DE FAZENDA DO SEU ESTADO
PARA A ISENÇÃO DO ICMS, A TERCEIRA VIA FICA NA SECRETARIA DE
FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA A ISENÇÃO DO ICMS, A QUARTA VIA É DESTINADA A ISENÇÃO DO IPVA. VC PRECISA DE UMA QUINTA VIA??? ESCLAREÇA MELHOR SUA SITUAÇÃO, OK???

FORTE ABRAÇO E PARABÉNS PELO BELO CARRÃO...

LUIZ
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

Comunidade - Vídeos

Conectar

Sign in with Facebook

BLOG DO PcDBlog do PcD, participe deixando sua mensagem.

Leia mais...

Go to top