Topic-icon Seguridade aprova aposentadoria especial para deficiente

Mais
19 Jul 2011 23:51 #10380 por lellorj

Fazer lista de políticos safados? a minha eu fiz na primeira vez que fui votar, e vale até hoje. fiz umas perguntas ao meu avô sobre políticos canalhas e depois ao meu pai, eles foram eleitores enrolados por esses políticos durante toda suas vidas. então eu pensei: eu não vou fazer a mesma BURRICE de escolher um safado para ficar rico, então como não sou BURRO eu NUNCA VOTEI e tenho muito orgulho disso. QUEM VOTA É BURRO! sabe quando vai sair alguma coisa sobre aposentadoria para aleijado? ainda tem aleijado pensando que vai sair alguma coisa? trabalhem, cumpram seus tempos e ai sim, vão se aposentar. outra forma seria fazer sucesso como pagodeiro ou jogador de futebol essa segunda opção não da né?

Please Entrar to join the conversation.

Mais
06 Jul 2011 05:11 #10361 por jpalhari

:angry: Eu também vou conversar com o advogado do meu sindicato para entrar com o MANDADO DE INJUNÇÃO.
Já faz mais de 05 anos que esses políticos miseráveis estão nos enrolando, passando por cima (pisoteando) a nossa Constituição que nos dá o direito de aposentadoria diferenciada.
Na hora de aumentar os próprios salários eles são bem rápidos, mas quando se trata de defender o direito constitucional de uma minoria (nós) enrolam por anos.
Deveríamos fazer uma lista de todos os que estão nos fazendo de idiotas e, nas próximas eleições para o Congresso, fazer uma campanha pesada contra eles, para não serem mais eleitos.
Também deveríamos fazer uma lista daqueles que estiverem lutando de verdade por nós e fazer, ao contrário dos outros, uma campanha pesada para elegê-los.
Estou tremendamente indignado com essa classe (para não dizer outras coisas).
Vamos usar as redes sociais para descer a lenha nessa cambada!

Please Entrar to join the conversation.

Mais
05 Jul 2011 02:51 #10355 por AVAIANO

Cansei de ser enrolado por estes políticos. Estive esta semana com o Advogado de meu Sindicato e vamos entrar com um mandado de injunção no STF, até porqe agora já há um precedente de um Delegado PNE que conseguiu.
Abraço a todos.

Please Entrar to join the conversation.

Mais
05 Jun 2011 02:51 #10328 por AVAIANO

Pois é meu amigo ta dificil. Como dizia minha Vó, é muita embrumação (enrolação).
Engraçado que para eles não precisa ver se lá fora tem o mesmo, isso só vale para quem trabalha.
O poder legislativo (Vide Senado e Câmara) virouu uma máfia, tiram dos outros para manter as mordomias deles, um verdadeiro cance deste país.
Mandato de injunção Já!!

Please Entrar to join the conversation.

  • cavalo
  • Avatar de cavalo
04 Jun 2011 04:25 #10327 por cavalo

Caros amigos boa noite.
Algumas informacoes que consegui:
Atendendo ao pedido do Ministro da previdencia social, o tema esta sendo analisado (enrolado) no senado.
Motivo: depois de 5 anos de tramitacao na camara e senado, os senadores alegam que nao existe dados concretos sobre o tema, exemplo: nr. correto de pessoas com deficiencia no Brasil, dificuldade em se enquadrar em deficiencia leve, media e grave e o mais absurdo e que nao existe parametro la fora sobre o tema ou seja outro pais que tenha diferenciamento para PcD na previdencia.
Sera que a falta de parametros e por que la fora os PcD sao trados dignamente e nao precisam se aposentar por invaliz como ultimo recurso?
Sera que nao viram tambem que la fora o PcD nao precisa a todo momento PROVAR que AINDA continua sendo aquele bom e cabana deficiente de sempre? (vide quando precisa adquirir veic. com isencao).
Agora uma boa noticia e que O STF esta cansando desta historia e julgou positivamente o mandado de injuncao para um PcD.
Um deles e MI 1.967 / DF, onde o STF julgou que a inercia do legislativo nao pode prejudicar ou invalidar um direito Constituicional.
Maiores detalhes vide google: "STF, 26/05/11, mandado de injuncao 1967".
Fiquem em Paz.

Please Entrar to join the conversation.

Mais
21 Fev 2011 02:14 #9976 por AVAIANO

Parece que temos alguma novidade, a Senadora Ana Mélia Lemos pediu urgência, alguém sabe informar?

Please Entrar to join the conversation.

Voltar ao topo